No ar:

Equipe

Home / Equipe
Nabih Zaiat

Falar sobre Rádio Clube é falar um pouco da minha vida; pois aqui é minha segunda casa. Entrei nesse mundo de Rádio por acaso, mas fui tomando amor pela profissão e hoje depois de 66 anos posso dizer que valeu a pena. Foi um trabalho árduo, mas vivi grandes emoções, várias alegrias e a certeza de um trabalho muito bem feito , pois sabemos que hoje a Rádio Clube tornou-se uma referência marcante em todos os sentidos. Apresento o programa RADIOLAR A REVISTA SOCIAL DA CIDADE, desde 1951, sempre no mesmo horário e formato, programa este que leva a você ouvinte da Clube todos os acontecimentos da cidade. Dentro do Radiolar tem como destaque o CANTINHO DA SAUDADE dedicado a todos aqueles que sabem sonhar e que encontram no amor a beleza da vida, musicas que marcaram a vida de muitas pessoas. No Radiolar apresentamos também o quadro dos Aniversariantes do dia que se tornou uma tradição na cidade.

   
Ricardo Zaiat

 Desde os oito anos de idade acompanho meu pai nas atividades da Rádio Clube. Já fiz de tudo e por muitos anos apresentei o Clube Notícias e o Show das Quatro. Formei em direito porém optei por seguir os passos do meu pai. Hoje administro a TV Sul e meu tempo acabou ficando um pouco comprometido porém a necessidade de passar algumas horas na rádio é uma coisa que me traz muito prazer. Tenho orgulho de fazer parte desta história e ter acompanhado muitos momentos importantes que a Rádio Clube registrou.

   
Mauricio Zaiat

Eu vou na Rádio quando precisam de alguma emergência. Minha atividade é muito complexa e vivo viajando com o Trio Elétrico. Porém desde criança vivo nesse ambiente de rádio e isso me fez gostar. Quando faço alguma programação procuro colocar ali o meu jeito espontâneo e as vezes sai até o que não podia ir para o ar. Mas eu sou assim. Muitas vezes sirvo de quebra galho e só vou pro ar quando falta alguém ou quando é pra fazer bagunça em algum evento ou promoção. Quando estou no ar é um momento especial e um grande prazer compartilhar horas felizes com os ouvintes.

   
Rafael Zaiat Rafael Zaiat 
   
Nazil Silveira

Sou natural de Bom Jesus da Penha/MG. Locutor, apresentador com registro no MTE pelo DRT de MG. Apresento atualmente o programa “SERTÃO DO MEU BRASIL” pela Rádio Clube de Guaxupé, a doze anos consecutivos. Gosto de tratar bem e ser bem tratado. Tenho outras atividades profissionais. Sou amante da natureza, gosto de futebol, moto, pescaria e uma viola bem afinada. Sou franco, honesto e pacífico. Meu signo escorpião.

   
 

Angélica Alves

   
 

Aline Silva

   Sergio Marttins
   
Quinzé Participo da Rádio Clube, ao longo de quase 50 anos. Apresento o programa “Panorama Esportivo” e sou comentarista da equipe de esporte em todas as transmissões. No dia 1º de junho de 1951, tive a honra de anunciar pelo microfone, que a partir daquela data, Nabih Zaiat e Kaled Cury eram os novos proprietários da Rádio Clube. Considero esta emissora a minha segunda casa, onde faço o meu trabalho com muita dedicação.
   
Tia Deta Faço parte da Rádio Clube há muitos anos. Apresento o CANTINHO DA RECEITA onde procuro passar receitas dos mais diversos tipos, agradando assim a grande legião de ouvintes que me acompanham todos os dias. Sou muito feliz de poder passar os meus conhecimentos de culinária a todos.
   
 

.

   
  Sou Henrique de Lucena, faço á produção da rádio. Trabalho á pouco tempo na emissora e adoro o que faço.
   
  Gabriel Alves
   
 Juninho

 

 

 

 

 

 

Juninho Kidoce

   
 Martinho

 

 

 

 

 

 

 

 

Martinho Pedro de Assis

   
 João Augusto

 

 

 

 

 

João Augusto de Souza

   
Marthinha  Martha Zaiat
   
Ivan Neves Iniciei aqui na Rádio Clube em 1º de Junho de 1978. Não gosto de chegar atrasado ao serviço. Procuro sempre fazer o meu melhor, não gosto de errar nas coisas que faço. Meu horário de trabalho é das 18h00 ás 23h00 horas. Considero a Rádio Clube a minha 2ª casa. BÃO DEMAIS!!! 
   
Marcelo Azevedo  Marcelo Azevedo
   
Sérgio Borges  Sérgio Borges
   
Paulo Junior Sou narrador esportivo na Rádio Clube. Desde criança era apaixonado por rádio e a oportunidade apareceu em 1988 quando fui convidado para comentar um jogo pelo campeonato municipal. Fiquei como comentarista por 2 anos, depois fui repórter de campo por 5 anos até que surgiu a chance da primeira narração e justamente no futebol de salão que é rápido e saem muitos gols, consegui fazer com muitas trocas de nomes dos atletas e 16 gols narrados, dai por diante não parei mais, sempre buscando aprender com os colegas da rádio. A partida mais emocionante que trabalhei foi pelo Campeonato Mineiro Módulo 2 na cidade de Ipatinga, quando a Esportiva de Guaxupé terminou o 1º tempo perdendo por 4x0. No 2º tempo empatou 4x4 e só não venceu porque o centroavante perdeu um gol aos 42 minutos. Esta foi sem dúvida a partida que marcou durante todos estes anos.
   
Magri Barbosa

A Rádio Clube de Guaxupé proporcionou-me a alegria de viver, conquistar milhares de amigos e a popularidade adquirida neste convivio de 50 anos. E o título que muito de orgulho de ser reconhecido pela população de Guaxupé e região por Capitão Barbosa. 

   
   
endereco 

Avenida Conde Ribeiro do Valle, 661

Guaxupé, MG, 37800-000, Brasil

Telefone 

(35) 3551-1245

email 

amclube@amclube.com.br

twitterSoundcloudfacebookyoutube